sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fifa 14: confira as listas de melhores goleiros, batedores de falta e muito mais


Fifa 14 teve novas listas de ranks de jogadores divulgados pela EA Sports recentemente. Nas relações de melhores goleiros e jogadores mais fortes o Brasil foi representado por Julio César e Alex, respectivamente. Já na lista de melhores batedores de falta os brasileiros se destacam, marcando presença com Ronaldinho Gaúcho, Marcos Assunção e Hernanes. Fifa 14 chega ao mercado em 26 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Baixe e jogue a versão demo de Fifa 14.

Melhores goleiros
Julio César, que atua na seleção brasileira, aparece em 18º lugar, enquanto Buffon, Casillas e Neuer dividem o topo da tabela, com 86. Um detalhe curioso é que Julio César, goleiro da Seleção Brasileira, vai defender um time de segunda divisão nesta temporada – e no Fifa 14. O brasileiro vai atuar no Queens Park Rangers, que foi recém rebaixado para a Football League Championship, da Inglaterra, na temporada 2012/2013.
O Real Madrid, da Espanha, é o único time do ranking com dois goleiros: além de Iker Casillas, segundo colocado, Diego Lopez, com rating 83, ocupa a 14ª colocação da lista. O Top 5 tem ainda Petr Cech (85), do Chelsea, e Hugo Lloris (84), do Tottenham Hotspur, ambos destaques do Campeonato Inglês.

Melhores batedores de falta
As bolas paradas são cada vez mais utilizadas tanto no futebol real como no virtual. E por isso, ter um cobrador de qualidade no seu time pode fazer a diferença no Fifa. Ainda mais com o novo motor físico do game, que segundo a própria EA, faz com que as cobranças de faltas fiquem “ainda mais perigosas”. Então, quem tiver algum destes craques no seu time do Ultimate Team, por exemplo, terá uma grande vantagem.
O ranking tem alguns jogadores não tão conhecidos do grande público. O próprio líder é Juan Arango, meio-campista do Borussia Monchengladbach da Alemanha. Ele tem um overall de apenas 78, mas 92 de capacidade de bater faltas. Caso bem semelhante ao de Salihovic, do Hoffenheim, cuja classificação geral é de 77 e os atributos de falta são 90 – o mesmo do craque Andrea Pirlo, italiano que defende o Juventus.


Jogadores com maior força física
Com o seu novo motor físico, o game dará ainda mais importância ao atributo de força (strenght). A relevância foi confirmada recentemente pela própria EA Sports em seu Twitter: “Aqueles que estão jogando o demo já devem ter percebido o quanto a força é um atributo fundamental para dominar o meio-de-campo neste ano”.
O zagueiro brasileiro Alex, do PSG, da França, é o melhor brasuca neste quesito. O defensor, cujo overall é 81, está na 17ª colocação da lista, com 93 de força, ao lado de outros oito jogadores, que ocupam as posições de 12 a 20 da lista. São eles: Ibrahimovic (PSG), Caicedo (Lokomotiv), Wook (Ulsan), Traoré (Sochaux), Mathisen (Start), Samba (Dínamo Moscou), Ciani (Lazio) e Huth (Stoke City).
Na parte de cima da tabela, com força 97 e considerado o jogador mais forte do Fifa 14, está Adebayo Akinfenwa, desconhecido atleta do Gillingham, da terceira divisão inglesa. Ele tem rating 63, mas strenght 97. Caso semelhante ao do segundo colocado, Felipe Baloy, com 74 de geral e 96 de força, do Santos Laguna, do México.


Nenhum comentário:

Postar um comentário