segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que esperar da Tokyo Game Show 2013

Como já é de costume, a TGS (Tokyo Game Show) deve em breve fechar mais um ano de expectativas para o entretenimento eletrônico. O evento reunirá mais de 200 mil pessoas, ávidas para saber o que ainda há por baixo das mangas de 181 desenvolvedores de jogos para 2013 — sendo que muita coisa mostrada ali deve ir direto para as listas de compra de Natal.
Naturalmente, os rescaldos da E3 (Electronic Entertainment Expo) devem ainda aquecer bastante a capital japonesa. Afinal, foi neste ano que Sony e Microsoft revelaram suas apostas para a próxima geração de consoles e, é claro, espera-se que a TGS 2013 possa mostrar mais sobre os títulos de entrada de ambos os sistemas — a despeito de certas propagandas mais interessadas em funcionalidades sociais, é verdade.

Mas não fica só nisso, é claro. Softhouses como Namco Bandai e Square Enix devem também levar parte da nata da jogatina eletrônica para Makuhari Messe. Embora algumas propostas devam ser mostradas apenas em vídeo, não devem faltar oportunidades para agarrar o controle mais próximo e tentar a sorte. Vale ainda um destaque para o novo projeto do controverso Suda51... O qual saiu chamuscado de Killer is Dead.

Microsoft
Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome para o Xbox One


Nenhum comentário:

Postar um comentário